IR
acima
Transporte de Alimentos
Transporte para Área Médica
Serviços de Motoboy
Transporte Aéreo de Cargas
Logística Promocional
Logistica Hospitalar de Instrumentais
Transporte Rodoviário de Carga
Transporte Aduaneiro
abaixo

Busque aqui

Área do Cliente

TESTE

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8
Slide 9
Slide 10
09/08/2020

Feliz dia dos Pais!

Na estrada da vida aprendemos que ter nosso pai ao lado significa contar um amigo fiel nos bons e maus momentos.  Hoje é dia de comemorar e agradecer a quem tanto nos ensina. A Log10 deseja um feliz Dia dos Pais a todos.

Você já preparou a sua empresa para o Dia dos Pais? 

A Pandemia do Coronavírus exigiu que muitos negócios inovassem em um período de tempo absurdamente curto. Alguns precisaram apostar em delivery, outros, tiveram que diversificar o leque de ofertas e abordar estratégias antes inimagináveis. Mas a dinâmica de quem vende e entrega produtos sempre exigiu atenção especial de quem quer promover uma boa experiência ao consumidor.


Por isso, aqui vai a pergunta: o que você está fazendo hoje para melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa?

Procure nutrir a confiança do consumidor – Responda solicitações e dúvidas em sites de atendimento ao cliente. Dê suporte.

Seja minucioso na descrição dos seus produtos na hora da realização do pedido e em cada etapa da compra.

Mostre que entende do seu segmento e do seu produto. Entenda a real necessidade do seu cliente e, como especialista, o apresente a melhor opção.

Intenção de compras por categorias 

A empresa  Méliuz, líder no Brasil em cashback no Brasil, revelou em sua pesquisa que 69% dos brasileiros comemorarão o Dia dos Pais de 2020 presenteando alguém. Conforme dados do estudo 36% dos entrevistados pretendem gastar entre R$ 51 e R$ 100.


👔51% devem optar pela compra de roupas 
👞28% dos entrevistados alegaram que devem investir em presentes como acessórios e calçados
💻Eletrônicos e produtos de informática aparecem logo em seguida com 25,1%
🛍️Perfumes e Cosméticos representam 22,18% em intenções de compras
📱15,9% devem optar pela compra de celulares

A pesquisa também revelou que 79% dos entrevistados pretendem realizar compras exclusivamente online. Destes, 94,7% vão receber o pedido em casa e apenas 5,3% devem escolher por retirá-lo em uma loja física.

Receber um item quebrado ou amassado é a tradução de frustração, sobretudo quando trata-se de um presente. Portanto, confie a entrega a uma empresa de logística especializada.

O valor  e tempo para entrega pode ser decisivo na hora de fechar negócio, por isso, faça cotações e busque por uma parceria de transportadora que te entregue a melhor relação entre custo e benefício. 

A Log10 está à disposição para entender sobre seu negócio e atuar na gestão estratégica logística. Nossa equipe identifica problemas e oferece soluções flexíveis e criativas.  Conte 24 horas com sistema de segurança CFTV, prestação de contas com relatórios online, atuação nacional via operador logístico, frota diversificada e muito mais.